Devoluções e trocas
Pré-requisitos para Trocas e Devoluções
Só serão aceitas:
– Em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.
– O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.
– O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal. Por favor, relate no verso da nota o motivo da devolução.
Não serão aceitos:
– Produtos que tenham sido usados.
– Produtos adquiridos em saldo, sob encomenda, medida e/ou personalizados.
Como solicitar Trocas e Devoluções
Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:
Pelo site: Preencher o Formulário de Atendimento.
Pelo telefone: (71) 99722-2640 das 08h às 17h de segunda a sexta, exceto feriados.
Na loja física: Av. Dorival Caymmi, 2777. Itapuã. Salvador/BA – CEP 41.611-510.
Avarias e divergências de transporte:
No ato da entrega e na presença da transportadora, verifique se a embalagem está em perfeitas condições (não deve estar com a embalagem violada, rasgada, molhada). Além disto o produto não deve estar avariado (amassado, riscado, arranhado). É importante conferir as especificações do produto, a quantidade, e se o produto está de acordo com o pedido e a descrição da Nota Fiscal que o acompanha. Caso exista qualquer divergência conforme descrito acima, recuse o produto no ato da entrega e não assine a nota fiscal. Verifique se o motivo foi registrado no verso da nota. Seremos informados pela transportadora e trataremos seu caso.
ATENÇÃO: CONFIRA TODA A MERCADORIA NO ATO DA ENTREGA.
Defeito de Fabricação/Funcional:
A troca pode ser solicitada através de nossos canais de atendimento dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento dos produtos. É fundamental para facilitar o processo de atendimento o detalhe do defeito apresentado no produto. Após o prazo de 7 dias, é necessário entrar em contato diretamente com a rede de serviços autorizada do fabricante do produto.
Devolução por coleta no local de entrega:
A coleta do(s) produto(s) será realizada no mesmo endereço de entrega. É fundamental seguir as instruções abaixo:
• O produto não poderá ter nenhum indício de uso não autorizado;
• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• O produto deverá estar acompanhado de etiquetas, manual de instalação e todos os seus componentes;
• O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal (por favor, relate no verso o motivo da desistência do produto).
IMPORTANTE: Peça o comprovante de coleta do seu produto ao transportador, pois ele é a garantia de que o produto foi retirado da sua residência. Caso o transportador não tenha o protocolo, NÃO entregue a mercadoria e comunique o ocorrido à central de atendimento.
Devolução de valores pagos:
A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto.
Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
Pagamentos com boleto bancário: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 7 (sete) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.
Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, por favor, entre em contato com nosso Financeiro.
Esperamos que essas informações tenham ajudado você! Em caso de dúvidas, Fale Conosco.