X

PROJETOS RESIDENCIAIS

Para agilizarmos seu atendimento, pedimos que preencha. Sed lobortis ex eget convallis faucibusLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed lobortis ex eget convallis faucibus

INFORMAÇÕES PESSOAIS

NOME
SOBRENOME
E-MAIL
TELEFONE
OBSERVAÇÕES

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

TIPO DE SOLUÇÃO
LOREM IPCUM
ÁREA PREVISTA
PERÍMETRO

PROJETOS COMERCIAIS

Para agilizarmos seu atendimento, pedimos que preencha. Sed lobortis ex eget convallis faucibusLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed lobortis ex eget convallis faucibus

INFORMAÇÕES PESSOAIS

NOME
SOBRENOME
E-MAIL
TELEFONE
OBSERVAÇÕES

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

TIPO DE SOLUÇÃO
LOREM IPCUM
ÁREA PREVISTA
PERÍMETRO

OBRAS PÚBLICAS

Para agilizarmos seu atendimento, pedimos que preencha. Sed lobortis ex eget convallis faucibusLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed lobortis ex eget convallis faucibus

INFORMAÇÕES PESSOAIS

NOME
SOBRENOME
E-MAIL
TELEFONE
OBSERVAÇÕES

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

TIPO DE SOLUÇÃO
LOREM IPCUM
ÁREA PREVISTA
PERÍMETRO
X

Meu Carrinho de compras

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Para facilitar a sua comunicação com a Serit, nós criamos essa página com todas as informações de contato. Aguardamos você!

Devoluções e trocas

Pré-requisitos para Trocas e Devoluções
Só serão aceitas:
– Em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.
– O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.
– O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal. Por favor, relate no verso da nota o motivo da devolução.

Não serão aceitos:
– Produtos que tenham sido usados.
– Produtos adquiridos em saldo, sob encomenda, medida e/ou personalizados.

Como solicitar Trocas e Devoluções
Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:

Pelo site: Preencher o Formulário de Atendimento.

Pelo telefone: (71) 99722-2640 das 08h às 17h de segunda a sexta, exceto feriados.

Na loja física: Av. Dorival Caymmi, 2777. Itapuã. Salvador/BA – CEP 41.611-510.

Avarias e divergências de transporte:
No ato da entrega e na presença da transportadora, verifique se a embalagem está em perfeitas condições (não deve estar com a embalagem violada, rasgada, molhada). Além disto o produto não deve estar avariado (amassado, riscado, arranhado). É importante conferir as especificações do produto, a quantidade, e se o produto está de acordo com o pedido e a descrição da Nota Fiscal que o acompanha. Caso exista qualquer divergência conforme descrito acima, recuse o produto no ato da entrega e não assine a nota fiscal. Verifique se o motivo foi registrado no verso da nota. Seremos informados pela transportadora e trataremos seu caso.
ATENÇÃO: CONFIRA TODA A MERCADORIA NO ATO DA ENTREGA.

Defeito de Fabricação/Funcional:
A troca pode ser solicitada através de nossos canais de atendimento dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento dos produtos. É fundamental para facilitar o processo de atendimento o detalhe do defeito apresentado no produto. Após o prazo de 7 dias, é necessário entrar em contato diretamente com a rede de serviços autorizada do fabricante do produto.

Devolução por coleta no local de entrega:
A coleta do(s) produto(s) será realizada no mesmo endereço de entrega. É fundamental seguir as instruções abaixo:
• O produto não poderá ter nenhum indício de uso não autorizado;
• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• O produto deverá estar acompanhado de etiquetas, manual de instalação e todos os seus componentes;
• O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal (por favor, relate no verso o motivo da desistência do produto).
IMPORTANTE: Peça o comprovante de coleta do seu produto ao transportador, pois ele é a garantia de que o produto foi retirado da sua residência. Caso o transportador não tenha o protocolo, NÃO entregue a mercadoria e comunique o ocorrido à central de atendimento.

Devolução de valores pagos:
A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto.
Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
Pagamentos com boleto bancário: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 7 (sete) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.
Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, por favor, entre em contato com nosso Financeiro.

Esperamos que essas informações tenham ajudado você! Em caso de dúvidas, Fale Conosco.


    ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    RECEBA VÁRIAS NOVIDADES

    Assine nossa newsletter e receba nossos materiais gratuitos, promoções e descontos exclusivos e várias novidades que só os nossos parceiros recebem!